top of page

Regulamento Interno

     (Leia atentamente)

CHECK IN A PARTIR DAS 14h

 

CHECK OUT ATÉ ÀS 12h

IMPOSTOS E TAXAS: 5% (SERÃO COBRADOS NO CHECK-IN)

SERÁ COBRADA NOVA DIÁRIA DO APARTAMENTO QUE

PERMANECER OCUPADO APÓS AS 12:00H

(HORÁRIO DE VENCIMENTO DE CADA DIÁRIA).

AS DIÁRIAS NÃO INCLUEM CAFÉ DA MANHÃ/REFEIÇÕES,

POIS O HOTEL NÃO DISPÕE DESTE SERVIÇO PRÓPRIO.

 

CRIANÇAS:

De 0 a 7 anos completos – Free.

De 8 anos acima – Tarifa normal.

 

Observações:

Estão inclusos na hospedagem: Estacionamento vigiado e monitorado, piscina, internet(wi-fi) e auditório.

Totas as unidades possuem ar condicionado, TV, geladeira, microondas, utensílio de apoio para a copa(cafeteira, sanduicheira, garrafa de café, copos), banheiros privativos.

 

Após as 22h, resguardar o máximo de silêncio.

 

Não é permitida a realização de churrasco nas dependências do Hotel, somente  na área anexa ao estacionamento.

 

Não é permitida a utilização de som mecânico/automitivo nas dependências do Hotel, somente na área anexa ao estacionamento.

 

Não é permitida a entrada de pessoas não autorizadas  aos apartamentos. Sua permanência somente será permitida na recepção do Hotel.

 

É proibida a hospedagem de crianças e adolescentes desacompanhados ou sem autorização dos pais ou responsáveis legais.

 

É proibido o acesso e permanência de animais de estimação de qualquer espécie nas dependências do Hotel.

 

Pedimos ter atenção com crianças na piscina. Não dispomos de guarda-vidas.

 

Hotel 100% não fumante. Caso seja identificado sinal de fumo no apartamento, será cobrada taxa extra de limpeza e desodorização do apartamento, no valor correspondente a 20% da diária locada.

 

Qualquer dano causado pelo hóspede nos objetos, móveis ou utensílios do hotel, será indenizado pelo mesmo. Em caso de perda da chave/chaveiro do apartamento, será cobrada uma taxa de reposição, no valor correspondente a 20% da diária locadapara que seja feita a substituição da fechadura.

As roupas ou pertences dos senhores hóspedes esquecidos em qualquer lugar do hotel e encontrados pelos colaboradores, serão guardados pelo prazo máximo de 3 meses, findo o qual o hotel se reserva o direito de dar-lhes o destinos que achar conveniente.

O hotel não se responsabiliza por valores, jóias ou equipamentos guardados nos apartamentos. Para tanto, disponibiliza  cofres digitais dentro dos mesmos. 

A gerência, no empenho de sempre bem servir aos hóspedes, pede que lhe sejam encaminhadas quaisquer reclamações ou sugestões, bem como avaliação de nossos serviços,  nos blocos de anotações disponíveis nos apartamentos ou através de e-mail para atendimento@hotelsindespgoias.com.br.

 

A Direção.

bottom of page